Pena de morte mé justiça verdadeira ,não é coisa nem de esquerda nem de direita.
Pena de muerte justicia verdadera ,no es cosa ni de izquierda ni de derecha
Estupradores são executados e pendurados em guindaste no Iêmen
Três homens foram executados e pendurados em um guindaste no Iêmen. Eles foram condenados por abusar sexualmente e depois matar um garoto de 10 anos.
As informações foram publicadas pelo jornal britânico Daily Mail nesta quinta-feira (9).
Os criminosos foram encaminhados a uma praça e ordenados a se deitarem no chão. Após isso, levaram cinco tiros cada. Posteriormente, os corpos foram pendurados em um guindaste.
O Iêmen, que fica ao sul da Arábia Saudita, é um dos países com penas mais duras para crimes como roubo e estupro.
Além da execução a tiros, o país também permite mortes por apedrejamento, enforcamento e decapitação.
JAIR BOLSONARO É UM MÁRTIR DO PT, PSOL. Quem tinha que haver levado numa facada é a bandida da DILMA , Debian arrebentar suas tetas a facadas abrir seu ventre,comunista bom é comunista morto, morte aos porcos comunistas do pt psol
MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH<marioalbertobenedetto@gmail.com>
11:31 (Há 0 minutos)
para CARLOS, dep.jairbolsonaro
Bendito e santo seja JAIR BOLSONARO por haver desafiado Lula,Dilma e o PT,
Bendito e santo seja JAIR BOLSONARO Por pronunciar no dia da destituição de DILMA a MEMORIA DO SANTO CORONEL CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA O PAVOR DA DILMA, E SANTO SEJA CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA POR TORTURAR DILMA ROUSSEF BENDITOS E SANTOS SEJAM EMÍLIO MÉDICI E ERNESTO GEISEL POR MATAR COMUNISTAS
Desejo denunciar que BARRA DE CAMARATUBA ,MUNICÍPIO DE MATARACA PB, conheça os principais bandidos ,MARCELLO OURIQUES DE OLIVEIRA,ROSILDA MENDES,MARIANA PAIVA NOGUEIRA,ADAÍLTON CARNEIRO,EDUARDA SOARES AVELAR, ANTÔNIA SOARES FRANCISCO,VALFRAN INÁCIO DA SILVA SEU FILHO JOSAFÁ, lugar pequeno cheio de bandidos que deveriam morrer
O PARTIDO DOS TRABALHADORES PT só tem vigaristas e bandidos ,conheça MARCELLO OURIQUES DE OLIVEIRA o malandro petista de BARRA DE CAMARATUBA,MUNICÍPIO DE MATARACA PB ,ele é um vigarista caloteiro e mentiroso deveria morrer despedaçado
petista bom é petista morto
Peço para convocar um plebiscito se VOSSA EXCELÊNCIA for eleito para estabelecer pena de morte contra reincidentes, estripadores,assaltantes de banco ,atentados terroristas a caixa eletrônico ;65% dos delinquentes são reincidentes tanto no BRASIL como em outros países .
Gleisi Hoffmann convoca árabes para se ‘juntarem à luta’ por libertação de Lula; Lei prevê cadeia
19 de Abril de 2018
A presidente do Partido dos Trabalhadores, senadora Gleisi Hoffmann, protagonizou um vídeo em que pede apoio ao mundo árabe para livrar o ex-presidente Lula (PT) da cadeia, mesmo com sua condenação em duas instâncias e pleno exercício do direito de defesa. O material, no entanto, está sendo considerado uma violação da lei de segurança nacional, e poderá render um processo à parlamentar.
Gleisi Hoffmann vem ficando marcada por declarações desastrosas desde que assumiu a presidência do PT, e agora, demonstrou desapego à legislação brasileira – mesmo sendo uma senadora da República – e fez afirmações sem fundamentação com a realidade do processo que condenou Lula à cadeia.
Segundo a senadora paranaense, Lula “foi condenado por juízes parciais em um processo ilegal” e é um “preso político”. No entanto, a condenação sentenciada pelo juiz federal Sérgio Moro foi referendada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre (RS) e os habeas corpus negados pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que é formado por diversos ministros indicados pelos governos petistas.
Entretanto, o trecho que vem causando perplexidade é a sugestão feita por Gleisi Hoffmann para que o mundo árabe ajude a libertar Lula: “Em todo mundo há manifestações de solidariedade ao ex-presidente e pedidos pela sua liberdade. Convido a todos e a todos a se juntarem conosco nessa luta”.
A lei 7.170, de 1983, estipula que pedir ou estimular que governos ou grupos estrangeiros invervenham nas instituições nacionais e no cumprimento das leis é crime contra a segurança nacional. Diante disso, o deputado federal Major Olímpio (PSL-SP) protocolou junto à Procuradoria-Geral da República (PGR) um pedido de investigação.
O vídeo foi gravado por Gleisi Hoffmann para a emissora de TV Al-Jazeera, uma das mais influentes no mundo árabe. Nas redes sociais, diversos críticos do PT consideraram a declaração da senadora como um convite para a ação de grupos extremistas.
O artigo oitavo da lei 7.120/83 prevê pena de três a quinze anos de prisão para quem “entrar em entendimento ou negociação com governo ou grupo estrangeiro, ou seus agentes, para provocar guerra ou atos de hostilidade contra o Brasil”, e acrescenta que “ocorrendo a guerra ou sendo desencadeados os atos de hostilidade, a pena aumenta-se até o dobro”.
Repercussão
O pastor Marco Feliciano (Podemos-SP) e a senadora Ana Amélia (PP-RS) comentaram o caso no Congresso.
O deputado usou a palavra durante audiência da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, na Câmara dos Deputados, e criticou a postura da senadora petista.
“O Brasil vive um momento de tensão. Os brasileiros estão como que num barril de pólvora pronto para um estopim explodir. E nesse momento, a presidente do PT vem e faz uma declaração dessa, sabendo que a população, a grande massa, é desinformada – já tem pessoas no WhatsApp perguntando se nós vamos receber aqui os grupos terroristas árabes… Então acho que nesse momento, seria muito interessante que alguém do PT […] se pronunciasse”, comentou Feliciano.
“Acredito que ela não pediu que ninguém venha aqui e crie guerra no nosso país, até porque nós temos leis que impedem isso […] Queria que o partido fizesse uma nota explicando o que foi que a presidente quis dizer com esse vídeo direto para o mundo árabe”, ironizou o deputado.
Já a senadora Ana Amélia comentou o caso na sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado na última quarta-feira, 18 de abril. A parlamentar gaúcha disse esperar que o vídeo de Gleisi “não tenha sido para convocar o Exército Islâmico pra vir ao Brasil fazer as operações de proteção ao partido que perdeu o poder e agora parece ter perdido a compostura e o respeito e o apoio popular”. Confira: